Apresentadora de TV faz piada de lábio leporino de Joaquin Phoenix e gera revolta; veja

Durante o talk show, Wendy Williams levou as mãos nos lábios para imitar a condição do ator. Internautas cobram pedido de desculpas

Estado de Minas 16/01/2020 09:50

A apresentadora norte-americana Wendy Williams é alvo de críticas nas redes sociais após tirar sarro do lábio leporino de Joaquin Phoenix, ator principal do filme "Coringa".

Durante o talk show, Wendy Williams levou as mãos nos lábios para imitar a condição do ator.  "Quando ele raspa o bigode, ele tem uma fratura. Ele tem um daqueles, como chama isso? Fenda labial, lábio leporino”, afirmou. 
Após os comentários, é possível ouvir risos na plateia. 

A piada da apresentadora gerou revolta nas redes e internautas cobram um pedido de desculpas. "Por 10 segundos, ela usou o dedo para imitar um lábio leporino enquanto a plateia ria. Imagine como meu filho de 5 anos ficaria se ele visse?", comentou um internauta no Twitter.  

"Isso é absolutamente nojento! Você tem alguma ideia do que uma criança passa com um lábio leporino e um palato? VOCÊ !!!!! Minha filha só teve um paladar e mandá-la para a sala de operações foi a coisa mais difícil que já tive que fazer !!!", desabafou outra.

Divulgação
(foto: Divulgação)




MAIS SOBRE CINEMA