Viúva Negra, dos Vingadores, ganha filme solo: assista ao trailer

Muita ação e uma 'reunião de família' marcam o primeiro trailer do longa, que também tem Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour no elenco. Viúva Negra estreia em abril do ano que vem

Cristiane Silva 03/12/2019 08:18


"Eu não tinha nada. Então eu arranjei este emprego, esta família. Mas nada dura para sempre". É com esta frase e flashbacks de vários momentos da personagem que começa o primeiro trailer de Viúva Negra, o tão esperado filme solo da integrante da equipe dos Vingadores, da Marvel Studios

A expectativa era de que o clipe fosse lançado no fim de semana durante a Comic-Con Experience (CCXP19), em São Paulo (SP), que contará com um painel do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, no sábado. No entanto, a empresa se adiantou e divulgou o trailer no início da manhã desta terça-feira, assim como o primeiro pôster do longa. Confira abaixo:



Com a australiana Cate Shortland (A Síndrome de Berlim) na direção, o filme ainda não tem sinopse oficial. O que se sabe é que o longa mostra uma história de Natasha Romanoff (Scarlett Johasson) que se passa entre Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018), quando ela e outros heróis que estavam ao lado de Steve Rogers (Chris Evans) estavam foragidos do governo norte-americano. 

O roteiro do 24º filme do Marvel Cinematic Universe (MCU) é de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). 

Reprodução da internet/Youtube
Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, a Viúva Negra (foto: Reprodução da internet/Youtube)


Reprodução da internet/Twitter
Filme foi parar nos Trending Topics (foto: Reprodução da internet/Twitter)
O trailer mostra Natasha voltando à Europa e se encontrando com a irmã Yelena (Florence Pugh, de Midsommar). As duas lutam, mas depois entram em um acordo. O vídeo também revela o papel de David Harbour (o Hopper da série Strange Things): ele será o Guardião Vermelho (Alexei Shostakov), uma versão soviética do Capitão América. Rachel Weisz (A Favorita) será a Dama de Ferro (Melina Vostokoff), rival da Viúva Negra nos quadrinhos. 

O filme solo da Viúva Negra era uma reivindicação antiga dos fãs da personagem, que apareceu pela primeira vez nos cinemas em Homem de Ferro 2 (2010), mas a produção só foi confirmada em 2018. Considerando o destino da personagem em Vingadores: Ultimato, lançado neste ano, o longa da ex-espiã gera muita curiosidade e dominou os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça. Viúva Negra estreia no Brasil em 30 de abril de 2020. 

MAIS SOBRE CINEMA