Atriz de As Branquelas entra para indústria pornográfica aos 42 anos

Maitland Ward ficou conhecida pelo papel de Brittany Wilson e considera a nova carreira uma forma de 'evolução'

por Correio Braziliense 03/10/2019 17:48
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )
Conhecida pelo papel de Brittany Wilson em As Branquelas e por atuar como Rachel McGuire em O mundo é dos jovens, Maitland Ward, voltou às telinhas, mas, desta vez, entrou no universo dos filmes eróticos. 
Aos 42 anos, a atriz estrela em um longa para o público adulto, chamado Deeper: A five part feature drive, que estreia nesta sexta-feira (4/10).

Em entrevista ao Breaking News, In Touch Weekly, Ward contou que realmente tem que se expressar de uma maneira que nunca havia sido feita antes. E acrescentou também que pretende viver a personagem como uma forma de quebrar "uma espécie de tabu" em relação ao sexo.

Kayden Koss é o diretor do longa e, para Maitland, ele escolheu o papel de uma mulher "inocente" e sensual. A atriz disse, ainda, que não faz muito tempo que entrou para a indústria erótica, mas que considera a decisão a "evolução" de uma "jornada autêntica".

"Eu me senti pronta. Não era como se eu estivesse dizendo 'ah, eu quero fazer isso o tempo todo', mas era como 'preciso fazer isso', sabe?", contou a musa à In Touch Weekly.

Yard disse que a nova carreira é uma maneira de se reinventar e amadurecer. "Quero que minha celulite seja sexy", mas, ao mesmo tempo ressaltou que não é algo que pretende fazer todos os dias, porque "claro, há dias que você não quer e não precisa fazer isso". 

MAIS SOBRE CINEMA