Disney divulga segundo trailer de Frozen 2

Dirigido por Jennifer Lee e Chris Buck, o longa tem lançamento previsto para novembro nos Estados Unidos. No Brasil, a animação chega somente em 2 de janeiro de 2020

Estado de Minas 23/09/2019 12:34

"Let It Go 2". A Disney divulgou, nesta segunda-feira, o segundo trailer de "Frozen 2". O vídeo inédito mostra a união das forças entre Anna e Elsa

Na descrição do trailer no Youtube, a produtora resume a trajetória da rainha do gelo e esclarece o que ela viverá em seu longa de animação. "Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. Com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada tão perigosa quanto notável. Em “Frozen”, Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo. Em “Frozen 2”, ela deve torcer para que sejam o bastante".
O primeiro teaser da saga Frozen 2 foi lançado em junho em clima 'menos princesa e mais aventura' e com Elsa testando os limites de seus poderes.
 
Dirigido por Jennifer Lee e Chris Buck, o longa tem lançamento previsto para novembro nos Estados Unidos. No Brasil, a animação chega somente em 2 de janeiro de 2020. 

Reprodução/Youtube
(foto: Reprodução/Youtube)


 

MAIS SOBRE CINEMA