Filme do 'Coringa' ganha trailer

Longa com o vilão mais famoso da DC estreia no Brasil em 3 de outubro

por Ana Carolina Mendonça* 28/08/2019 15:36

Divulgação/Warner Bross
(foto: Divulgação/Warner Bross)
Após, apenas pequenos teasers divulgados, o novo trailer de “Coringa”, o vilão mais famoso da DC, foi revelado pela Warner. A prévia mostra mais detalhes sobre a história do personagem. 


A vida de Arthur Fleck, alter ego do vilão é exposta no novo vídeo. Após uma carreira fracassada como comediante e palhaço, ele é internado em uma unidade de saúde mental e observa trancafiado a “vida” em Gothan City nos anos 80.

Os problemas pessoais de Fleck também vão ser combustível importante para a trama. Em um momento, ele aparece segurando a mão de uma mulher internada no hospital, enquanto no outro beija Sophie Dummon (Zazie Beetz).

O palhaço será vivido por Joaquim Phoenix, que já está sendo elogiado pelos fãs. Além dele, o filme ainda conta no elenco Robert De Niro, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

 

Confira o Trailer: 



O longa é dirigido pelo ganhador do Oscar, Tood Philips (Se Beber Não Case) e o roteiro é escrito por ele e Scott Silver (O Vencedor). O filme tem estreia marcada para 3 de outubro no Brasil.

 


*A estagiária está sob supervisão 

MAIS SOBRE CINEMA