'Vila Sésamo' com Anne Hathaway é adiado para 2021

O início das gravações do filme de Vila Sésamo deve acontecer em abril do ano que vem

por Estadão Conteúdo 14/06/2019 13:12

AFP / VALERIE MACON
(foto: AFP / VALERIE MACON)

A agenda tumultuada de Anne Hathaway fez com que a estreia do filme de Vila Sésamo fosse atrasada em dois anos. A nova data de estreia está prevista para 15 de janeiro de 2021, nos Estados Unidos, de acordo com informações do The Wrap.

Estrelado por Anne Hathaway, o longa será um musical, dirigido por Jonathan Krisel, mas com poucos detalhes divulgados. Na trama, os personagens de Vila Sésamo vão se perder na cidade de Nova York e tentar encontrar o caminho de volta para casa.

O seriado, de 1969, mistura fantoches e animação, além de atores reais. Desde o começo, foram 37 temporadas e mais de quatro mil episódios. No Brasil, o seriado passa atualmente no canal HBO. O início das gravações do filme de Vila Sésamo deve acontecer em abril do ano que vem.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE CINEMA