Warner Bros divulga primeiro trailer de 'Coringa'

Vilão é interpretado pelo ator Joaquin Phoenix

por Correio Braziliense 03/04/2019 17:49
Reprodução/YouTube
Joaquin Phoenix interpreta o Coringa em filme homônimo sobre a origem do vilão (foto: Reprodução/YouTube )


A Warner Bros divulgou, nesta quarta-feira (3/4), o primeiro trailer de Coringa, um dos filmes mais aguardados pelos fãs do gênero em 2019. O supervilão é interpretado pelo ator Joaquin Phoenix (Gladiador e Johnny e June).

 

A linha sombria dos filmes da DC vai se repetir nesta obra. O trailer indica que o longa contará a origem do grande inimigo de Batman, um dos vilões mais adorados pelo público. 

 

O trailer mostra Arthur Fleck, antes de se tornar o Coringa, em reflexões sobre a própria vida em Gotham City. Algumas cenas apontam momentos decisivos para o despertar da loucura e o surgimento do alter ego de Fleck. "Eu pensava que a minha vida era uma tragédia, mas descobri que na verdade é uma comédia", diz o personagem durante vídeo.

 

Continua depois da publicidade

Além de Joaquin Phoenix, Coringa também tem Robert De Niro (O lado bom da vida e Acerto de contas), Zazie Beetz (Deadpool 2), Frances Conroy (American horror stoy) e Bill Camp (Vice) no elenco. A direção é de Todd Phillips (Se beber, não case), o roteiro é de Scott Silver (O vencedor) e a produção é de Bradley Cooper. 

 

O filme chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

 

Confira o trailer de Coringa!

MAIS SOBRE CINEMA