O corcunda de Notre Dame deve ganhar versão live-action

Disney planeja fazer com a história de Quasímodo o mesmo que fez com A Bela e a Fera, Rei Leão e Dumbo

por Estado de Minas 16/01/2019 16:17

Disney / Reprodução
Filme foi sucesso em 1996 (foto: Disney / Reprodução)
Depois do já lançado A Bela e a Fera e dos já encaminhados Dumbo e Rei Leão, a Disney prepara mais uma versão em live-action de uma animação de sucesso dos anos 1990.

 

A próxima produção com atores reais em cena será O corcunda de Notre-Dame. As informações são do site norte-americano Deadline. Ainda não há data programada para o lançamento do filme.

 

Adaptado do romance de Victor Hugo, a versão animada da história foi lançada em 1996 e teve uma receita superior a US$ 325 milhões.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE CINEMA