Samuel L. Jackson confirma que dano no olho de Nick Fury será explicado

O ator também revelou qual o vingador preferido dele, fora Nick Fury

por Correio Braziliense 15/01/2019 11:20
Divulgação Marvel
Nick Fury aparece com os olhos intactos nos trailers de Capitão América (foto: Divulgação Marvel)
Desde que Nick Fury foi introduzido no universo cinematográfico da Marvel, em 2008, seu olho esquerdo, sempre coberto por um tampão, se tornou um mistério . De acordo com Samuel L. Jackson, que interpreta o personagem no cinema, o filme Capitão Marvel irá finalmente revelar o que aconteceu.

Capitã Marvel é ambientado no passado e os vídeos promocionais lançados mostram o jovem Fury com ambos os olhos intáctos. Logo surgiram especulações sobre a possibilidade de o filme mostrar a origem do olho danificado.

Samuel L. Jackson confirmou as suspeitas dos fãs. Ao Entertainment Tonight, ele declarou: "Vocês verão, especificamente, a origem do que a aconteceu com o olho dele."

"Vocês descobrirão que ele tem família. Ela não aparece no filme, mas é referênciada. Algumas coisas antes nunca comentadas, agora são discutidas no filme, como a origem dele e o que fez no passado. Tem momentos em que ele demonstra reações humanas, como medo, em vez da cara estática que ele geralmente tem antes de aprender a controlar as emoções", continua o astro.

Falando em Samuel L. Jackson

O ator revelou ao The Hollywood Reporter qual é o vingador preferido dele. Claro, excluindo Nick Fury da brincadeira. A ex-espiã russa Víúva Negra, vivida por Scarlet Johansson, é de quem ele mais gosta entre os heróis. Talvez por ela ter sido uma das poucas sobreviventes do genocídio promovido por Thanos no último filme da saga.

MAIS SOBRE CINEMA