Após desistência de Kevin Hart, Oscar não terá apresentador em 2019, diz revista

Os vencedores serão apresentados por um grupo de artistas

por Estadão Conteúdo 10/01/2019 10:47
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
A 91ª cerimônia do Oscar, que ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2019, não terá apresentador. Pela primeira vez em quase três décadas, o dia mais importante da indústria cinematográfica não terá um representante, de acordo com um artigo publicado pela revista "Variety".

Em vez de um ator ou uma atriz, a produção decidiu que um grupo de artistas apresentará os vencedores em diversos segmentos.

No início de dezembro, o comediante Kevin Hart anunciou que desistiu de apresentar a cerimônia. O ator disse que não pretende ser uma distração para a premiação depois de gerar polêmica por conta de antigos tuítes com conteúdo considerado homofóbico. Após a desistência dele, a Academia não cogitou nenhum nome para substituí-lo.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE CINEMA