Ellen DeGeneres quer volta de Kevin Hart como apresentador do Oscar 2019

Em entrevista no talk-show, a apresentadora incentivou o ator a mudar de ideia

Twitter / Reprodução
"Eu realmente quero que você apresente o Oscar", disse Ellen a Hart (foto: Twitter / Reprodução)
O Oscar 2019 será realizado no dia 24 de fevereiro, mas ainda não há um apresentador definido para a cerimônia. Isso porque Kevin Hart se recusou a ser anfitrião após internautas encontrarem declarações consideradas homofóbicas feitas em seu perfil no Twitter em 2008.

Ele se desculpou na quinta-feira, 3, no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, afirmando que os tuítes da época não refletem quem ele é hoje. Hart disse ainda que decidiu negar a proposta da Academia para que a polêmica não chamasse mais atenção do que o prêmio.

Ellen DeGeneres, que também faz parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, conversou com membros da instituição e assegurou que a equipe ainda deseja ver Kevin Hart apresentando a cerimônia.

"Os haters [quem deprecia os outros na internet] vão ganhar se você não apresentar o Oscar. Você tem muito talento para eles te impedirem de realizar seu sonho", elogiou a jornalista. "É por isso que a Academia não encontrou um substituto ainda, porque eles estão desejando que você volte atrás", completou.

MAIS SOBRE CINEMA