Primeiro trailer de 'Bohemian rhapsody' mostra Ramy Malek como Freddie Mercury; confira

Após troca de diretor, filme ganha trailer e data de estreia nos Estados Unidos

por Estado de Minas 15/05/2018 10:37
Fox/Divulgação
Ramy Malek (Mr. Robot) é Freddie Mercury em 'Bohemian rhapsody'. (foto: Fox/Divulgação)
A Fox Films divulgou na manhã desta terça-feira (15) o primeiro trailer do filme Bohemian rhapsody, cinebiografia da banda inglesa Queen. O filme terá Ramy Malek, famoso pela série Mr. Robot (2015-), no papel do icônico vocalista Freddie Mercury (1946-1991).

As primeiras imagens divulgadas destacam as apresentações do Queen ao vivo, além das diversas facetas de Freddie Mercury. Outro fator que impressiona é a caracterização do ator, que aparece com o tradicional bigode e cabelo curto penteado para trás. 

O filme ainda remonta a gravação da música que lhe dá título, lançada em 1975 e tida como um dos maiores sucessos do grupo. Além disso, imagens mostram a discussão se ela seria ou não lançada, por ser considerada longa demais. Bohemian rhapsody vai mostrar a formação do quateto (composto ainda por Brian May, John Deacon e Roger Taylor) até o histórico Live Aid, de 1985. 
 
Confira: 
 
O longa inicialmente foi comandado pelo cineasta Bryan Singer, mas seu comportamento inadequado dentro do set de filmagem e acusações de assédio sexual o afastaram do projeto. Dexter Fletcher assumiu a direção após a saída do cineasta. 

O filme ainda não tem data de estreia nos cinemas brasileiros, mas tem lançamento previsto para o dia 02 de novembro nos Estados Unidos
 
 

 

MAIS SOBRE CINEMA