Produtores estão em Curitiba para filmar 2º filme sobre Lava Jato

Há 10 integrantes da produtora responsável pelo filme registrando a movimentação da imprensa no local e prontos para acompanhar a eventual chegada de Lula

por Estadão Conteúdo 06/04/2018 15:56
Luís Nova/Esp. CB/D.A Press
(foto: Luís Nova/Esp. CB/D.A Press)
Produtores do filme Lava Jato - A Lei é para Todos 2 estão na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para filmar a possível prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Há 10 integrantes da produtora responsável pelo filme registrando a movimentação da imprensa no local e prontos para acompanhar a eventual chegada de Lula.


O segundo filme, com previsão de ser lançado no fim do ano, procurará retratar a Lava Jato no período após a condução coercitiva de Lula, onde o primeiro filme parou. A ideia inicial, conforme o produtor, era encerrar a segunda produção mostrando as delações da JBS, mas a possibilidade de Lula ser preso estendeu o trabalho. "Certamente isso dá um gás no filme. Mas não é só o Lula, a Lava Jato pegou todos", comentou o produtor.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE CINEMA