No Brasil para divulgar o novo Vingadores, Chris Pratt se delicia com caipirinha e feijoada

Astro de Guardiões da Galáxia está em São Paulo e provou algumas iguarias locais

por Estado de Minas 05/04/2018 14:53

Instagram / Reprodução
Ele descreveu a caipirinha como um drink "refrescante, parecido com o mojito" (foto: Instagram / Reprodução)
Chris Pratt parece estar amando o Brasil. Em São Paulo desde terça-feira para divulgar Vingadores: Guerrra infinita, que estreia no próximo dia 28, o ator aproveitoui para visitar pontos turísticos, treinar MMA com os irmãos Minotauro e Minotouro  e, claro, comer feijoada e beber caipirinha, como um qualuqer gringo faria.

 

Ele publicou um vídeo no Instagram, onde descrevia os sabores e elogiava os pratos. "Muito bom estar em São Paulo. Esse lugar é especial. Os fãs são fantástico. Eu amei isso aqui. Eu provei o prato nacional feijoada. Eles comem isso quarta-feira e sábado, mas eu amaria comer isso todo dia se eu pudesse. Porco, feijão, arroz, tempora. Paraíso. Você tem uma caipirinha para empurrar", escreveu o norte-americano na legenda. Veja:

 

 

Pratt também foi flagrado em uma feira local comendo pastel e bebendo caldo de cana:

 

 
twitter / Reprodução
(foto: twitter / Reprodução)


Além do tour gastronômico, o astro de Guardiões da Galáxia, que estará presente no próximo Vingadores junto com o restante do time de heróis da Marvel, esteve em outro pontos turísticos. Em seu perfil no Instagram ele também publicou uma foto no Monumento às Bandeiras, no Ibirapuera, e também participando de um treino de MMA com os irmãos Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro.

MAIS SOBRE CINEMA