Demi Lovato lança documentário no Youtube

'Simply complicated' é uma sequência para o novo álbum da cantora, lançado no fim de setembro

por Correio Braziliense 18/10/2017 17:51

Divulgação
Demi Lovato revela questões polêmicas da carreira em 'Simply Complicated' (foto: Divulgação)
A cantora Demi Lovato lançou no final do mês passado o mais novo disco, Tell me you love me, mas não parou por aí. Nesta quarta-feira (18), Demi divulgou o documentário Simply complicated pelo Youtube. Dirigido por Hannah Lux Davis, o longa trata de momentos e assuntos polêmicos da vida de Demi, como sexualidade, transtornos alimentares, dependência química e momentos difíceis da carreira.
 
"Eu sou aberta à conexão humana. Não importa se é um homem ou uma mulher", contou Demi nele, declarando ser bissexual. A música Cool for the summer, que está incluída no novo álbum, já tratava da sexualidade da cantora.
 
As revelações durante o documentário são fortes. Antes mesmo de se apresentar, a primeira declaração de Demi no documentário é que durante a última longa entrevista que deu estava sob efeito de cocaína.
 
O documentário, divulgado ontem (17), conta com mais de 1 milhão de visualizações, mas ainda não tem legendas disponíveis. Simply complicated pode ser assistido com áudio original no canal de Demi Lovato no Youtube.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA