Kaya Scodelario e Josh Hutcherson serão protagonistas da nova versão de 'Romeu e Julieta'

Dirigido por Collin Schiffli, longa será rodado a partir de outubro e deve chegar aos cinemas em 2019

por Estado de Minas 26/09/2017 09:18
AFP/Reprodução
Kaya e Josh estarão em nova versão de 'Romeu e Julieta'. (foto: AFP/Reprodução)
Kaya Scodelario e Josh Hutcherson serão os protagonistas de uma nova versão da clássica tragédia romântica Romeu e Julieta. De acordo com o site The Hollywood Reporter, os dois serão os personagens centrais na nova adaptação da obra de William Shakespeare, cujo nome será ''Die in a gunfight'' ('Morrer em um tiroteio', em tradução livre). 

Segundo a publicação, o longa será dirigido por Collin Schiffli (Animals, 2014), e ainda contará com as atrizes Helen Hunt (Um segunda chance, 2010)  e Olivia Munn (A última ressaca do ano, 2016) no elenco. As filmagens estão marcadas para começar em outubro, em Boston, nos Estados Unidos. 

Esta não é a primeira vez que a clássica história inglesa ganha uma versão cinematográfica. Em 1996, Leonardo Di Caprio e Claire Danes foram as estrelas principais do filme Romeu + Julieta, dirigido por Baz Luhrmann
 
Kaya Scodelario é um rosto conhecido dos fãs de produções infanto-juvenis. De 2007 a 2013 ela atuou na série Skins. Depois disso, ela ganhou papel de destaque na saga Maze Runner, tando participado dos filmes Correr ou morrer (2014) e Prova do fogo (2015). Seu último papel foi como Carina Smyth no filme Piratas do Caribe: A vingança de Salazar (2017). 

Já Josh Hutcherson começou a carreira bastante novo, quando atuou em filmes como Anti-herói americano (2003) e Zathura - Uma aventura espacial (2005). Além disso, ele atuou ao lado de Jennifer Lawrence como protagonista da saga Jogos vorazes (2012-2015). Seu último longa foi Batalha incerta (2016). 

MAIS SOBRE CINEMA