Daniel Craig confirma que vai interpretar James Bond em novo filme

O 25º filme do 007 tem data de estreia prevista para novembro de 2019

por Estado de Minas 16/08/2017 09:14
Tobia Schwarz/AFP
O último filme de 007, 'Spectre', foi lançado em 2015. (foto: Tobia Schwarz/AFP)
Após uma série de rumores darem conta de que o personagem James Bond ganharia um novo rosto a partir do próximo filme 007, o 25º título da saga, o ator Daniel Craig confirmou que irá interpretar o agente secreto inglês em mais um longa, a ser lançado em 2019

A notícia, que fora dada pelo jornal The New York Times em julho, foi reiterada pelo próprio ator nesta terça-feira, 15. Em entrevista ao programa Late show com Stephen Colbert, da CBS. O apresentador pediu-lhe ''boas notícias'' e perguntou se ele voltaria à saga. Craig confirmou a novidade com um categórico ''sim''. 

Esta será a quinta vez de Daniel Craig como 007. O ator substituiu Pierce Brosnan a partir de 2006, em Cassino royale. Depois disso, ele ainda interpretou Bond em Quantum of solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015). 
 
Ao lançar o último filme da saga, o ator revelou que gostaria de dar ''uma pausa'' em sua carreira e que preferia ''cortar os pulsos'' a voltar a interpretar o agente britânico, confirmando que, se voltasse, seria ''apenas pelo dinheiro''

Na entrevista dada a Colbert, ele justificou as afirmações, dizendo que elas foram feitas logo após o fim das filmagens de Spectre, ao que ele estaria exausto. ''Em vez de dizer alguma coisa com estilo e classe, dei uma resposta muito estúpida'', disse. 

Apesar da grande especulação em torno do novo filme de 007, nenhuma informação foi revelada pela produtora. A data de estreia está prevista para o dia 08 de novembro de 2019, nos Estados Unidos. 
 
 

MAIS SOBRE CINEMA