Elenco de Velozes e furiosos parabeniza ''Mulher Maravilha'' nas redes sociais

Gal Gadot teve papel coadjuvante em três filmes da franquia antes de se consagrar como a heroína dos quadrinhos

por Estado de Minas 06/06/2017 09:10

Instagram / Reprodução
Gal Gadot e Vin Diesel, parceiros em Velozes e furiosos4, 5 e 6 (foto: Instagram / Reprodução)
A estreia retumbante de Mulher Maravilha, liderando as bilheterias de todo o mundo no fim de semana, elevaram a israelense Gal Gadot ao patamar de super celebridade. Embora o blockbuster seja o primeiro papel principal da carreira da ex-Miss Israel, ela já havia participado de outra grande produção hollywoodiana.

 

Confira os horários de exibição de Mulher Maravilha nos cinemas de BH, Contagem e Betim

 

Gadot fez parte do elenco de Velozes e furiosos nos filmes 4, 5 e 6, lançados em 2009, 2011 e 2013, respectivamente. Se no papel da corredora Gisele Harabo sua presença não tinha tanto destaque entre o público quanto agora, para os colegas de set ela já era muito querida.

 

Nos últimos dias, as principais estrelas da franquia postaram elogios e felicitações para Gal pelo sucesso como Mulher Maravilha. Vin Diesel, principal astro da série, postou no Instagram uma foto ao lado da atriz e escreveu: “Não há palavras que eu possa dizer, que possa transmitir o quão orgulhoso eu sou de você ... Seu final de semana [recorde-] é nada menos que incrível”.

 

 

Dwayne Johnson, outro protagonista, também usou o Twitter para escrever: "Grande vitória para o biz. Fãs adoraram o filme. Muitofeliz por minha homegirl Gal! Humana incrível”, enquanto o rapper Tyrese, que também atua nos filmes, publicou "Acabei de acordar a maior notícia de todos os tempos - ontem à noite eu tive que levar minha esposa e minha filha para ir ver #WonderWomen eles deixaram bem claro que, se eu não as levasse, eu não iria dormir! De todas as coisas, estou tão orgulhoso da minha garota e da nossa #FastFamily @gal_gadot, você deu permissão às mulheres para serem GRANDES e entrar em seus poderes ferozes - Mais de 250 milhões nas estreias mundiais - ninguém no mundo merece todo este amor e energia, mas você !!! Parabéns querida !!!! Continue voando, estamos muito muito orgulhosos !!!! ".

 

 

Principal atriz de Velozes e furiosos, Michelle Rodriguez não apenas elogiou o trabalho da colega, como aproveitou para engrossar o coro das mulheres por mais representatividade em Hollywood. “É muito triste que Hollywood tenha demorado tanto para fazer uma Mulher Maravilha, 51% da população americana são mulheres, este número é uma votação", comentou no Twitter após postar a receita 100,5 milhões de dólares obtida pelo filme em sua estreia - a maior entre os longas dirigidos por uma mulher.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA