Diretora de 'Mulher Maravilha' adianta detalhes de sequência do filme

Apesar de não ter uma confirmação oficial da produtora, a diretora Patty Jenkins e a protagonista Gal Gadot já renovaram os seus contratos

por Correio Braziliense 05/06/2017 17:58

Reprodução/Twitter
Novo filme promete voltar as raízes norte-americana da super-heroína (foto: Reprodução/Twitter)
Depois de ter uma estreia meteórica – o filme conseguiu a marca de terceira melhor estreia do ano, com arrecadação de U$ 11 milhões na noite da última quinta -, Mulher Maravilha já começa a ter a sua sequência planejada.

 

Calma, ainda não existe uma confirmação oficial por parte da produtora Warner Bros, mas a diretora Patty Jenkins e a protagonista israelense Gal Gadot já renovaram os contratos, apontando fortemente para a continuação da amazona nos cinemas.

Segundo informações do portal MTV, a nova produção tem pouco de concreto, mas já conta com um detalhe que dá dicas sobre as novas aventuras de Diana: o novo filme se passará em território norte-americano. Patty afirmou em entrevista ao portal Entertainment Weekly: “A história vai se passar nos Estado Unidos, o que eu acho ser certo. Ela é a Mulher Maravilha. Ela tem de vir para a América [do Norte]. Já está na hora”.

O primeiro filme da saga ainda está em cartaz, além da noite de estreia ter sido um sucesso mundial, Mulher Maravilha também teve um fim de semana de estreia histórico, com arrecadação de mais de U$ 100 milhões, sendo a maior arrecadação dirigida por uma mulher em filmes de heróis até o momento.

 

MAIS SOBRE CINEMA