'Nós não pudemos protegê-la', diz príncipe Harry sobre Diana

No documentário da BBC, em homenagem ao 20º aniversário da morte da Princesa, os filhos Harry e William se abriram em relação a mãe

por Agência Estado 02/06/2017 16:31

Reprodução/Twitter
No próximo dia 31 de agosto a morte de Diana completará os 20 anos (foto: Reprodução/Twitter)
No documentário que a BBC está produzindo sobre a princesa Diana, seus filhos, príncipe William e Harry, se abriram em relação a mãe. O longa, que será lançado no dia 31 de agosto, relembra os 20 anos da morte de Diana.

No próprio documentário, o caçula diz que ele e o irmão deviam sua participação à princesa. "Acho que tem um elemento disso que é o sentimento de que nós a decepcionamos. Nós não pudemos protegê-la", diz Harry no filme.

"Acho que nunca vai ser fácil para nós dois falar da nossa mãe, mas 20 anos parece um bom momento para lembrar as pessoas da diferença que ela fez, não só para a família real, mas para o mundo", declara Harry ao longa da BBC.

O documentário também terá depoimentos de amigos da Diana, políticos e jornalistas para falar dos dias entre a morte e o funeral da princesa. "É bonito e, ao mesmo tempo, é impressionante. Agora, olhando para trás, impressiona o quanto nossa mãe teve um efeito enorme sobre tantas pessoas", opina o caçula.

MAIS SOBRE CINEMA