Jimmy Kimmel apresentará Oscar novamente em 2018

A próxima edição da premiação acontece no dia 4 de março e será produzido por Michael De Luca e Jennifer Todd

por Estado de Minas 16/05/2017 14:44

MARK RALSTON/AFP
Na televisão americana, o comediante apresenta um dos principais talks shows, o 'Jimmy Kimmel Live!', desde 2003 (foto: MARK RALSTON/AFP)
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta terça-feira, 16, que o apresentador do Oscar de 2018 será o comediante Jimmy Kimmel, repetindo a performance deste ano. Além disso, a cerimônia terá o retorno dos produtores Michael De Luca e Jennifer Todd.

 

A 90ª edição da premiação acontecerá no dia 4 de março de 2018. Por sua vez, os indicados serão divulgados em 23 de janeiro. A edição do Oscar de 2017 ficou marcado pela gafe cometida no anúncio errado do ganhador de Melhor Filme. Na ocasião, foi anunciado o filme La La Land - Cantando Estações como vencedor, quando na verdade o prêmio pertencia ao Moonlight

 

Além do maior prêmio do cinema, Kimmel também esteve à frente do Emmy em 2012 e em 2016. Na televisão americana, o comediante apresenta um dos principais talks shows, o Jimmy Kimmel Live!, desde 2003. Em suas redes sociais, Jimmy Kimmel agradeceu pela oportunidade de apresentar a premiação novamente e brincou: "Supondo que eu abri o envelope certo". 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA