Vazam imagens e protótipos do filme de Han Solo

O novo longa, baseado no universo de 'Star Wars', tem previsão de estreia em maio de 2018

por Correio Braziliense 12/05/2017 19:42

Divulgação/FOX
O personagem Han Solo é um dos protagonistas de 'Star wars' (foto: Divulgação/FOX)
Parece que o universo de Star wars ainda renderá muitos filmes. Depois da estreia de Rogue one: Uma história Star wars, outro spin-off da saga está em andamento. Desta vez, o longa focará no personagem do contrabandista mais famoso da galáxia, Han Solo. O lançamento está previsto apenas para o próximo ano.

Para já dar um gostinho da nova produção, foram vazadas na internet – no site mais improvável possível, eBay – imagens do que seriam algumas das naves utilizadas no filme. Uma pessoa, que afirma trabalhar na obra Red cup - título que a produção se refere ao longa de Han Solo -, colocou as imagens a venda no site.
 
Apesar de a veracidade dos esboços não ser comprovada, a Disney mandou retirar os anúncios, o que levanta muitas suspeitas sobre o conteúdo. Alguns dos protótipos de naves levam o nome de 'The red cup'.
 
ATENÇÃO!
As imagens abaixo podem ser consideradas spoiler.

Também foram revelados esboços sobre o estilo do personagem de Han Solo, além de espaço-naves aliadas e inimigas e até uma transportadora Stormtroopers.
 
Confira algumas das imagens vazadas:
Richard Knight
(foto: Richard Knight)

Richard Knight
(foto: Richard Knight)

Richard Knight
(foto: Richard Knight)

O spin-off é dirigido por Phil Lord e Chris Miller. No lugar de Harrison Ford, o protagonista Han Solo desta vez será interpretado por Alden Ehrenreich. Também participarão do elenco Woody Harrelson, Donald Glover, Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge.
 
O roteiro ficou por conta de Lawrence Kasdan, que também escreveu Star wars: O despertar da força e Star wars: O retorno de Jedi, e o filho Jon Kasdan.
 
O filme sobre a origem de Han Solo estreia nos cinemas em 25 de maio de 2018.

MAIS SOBRE CINEMA