Emma Watson diz que gostaria de uma sequência para 'A Bela e a Fera'

Sean Bailey, presidente da Walt Disney, garantiu que a sequência não está nos planos do estúdio

por Estado de Minas 28/04/2017 16:12

BRYAN R. SMITH
'Eu sempre imaginei que Bela poderia se tornar uma professora e dirigir a biblioteca do castelo', propôs a atriz sobre a continuação (foto: BRYAN R. SMITH)
O live-action de A Bela e a Fera foi um sucesso! O longa ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão, tornando-se o filme mais rentável do ano. Emma Watson, questionada pelo Access Holywood, revelou que gostaria de filmar uma sequência para o filme.

 

"Eu amaria fazer uma sequência... Eu sempre imaginei que Bela poderia se tornar uma professora e dirigir a biblioteca do castelo, abrindo-a para o pessoal do vilarejo. Isso é o que eu acho que poderia acontecer", disse a atriz, que interpreta a protagonista da trama. 

 

Em contrapartida, o ator Dan Stevens, que interpreta a fera no longa, não se mostrou muito animado com a ideia. "Não sei que rumo isso poderia tomar. Mas estou sempre aberto a propostas. A princípio, parece estranho. Mas nunca diga nunca, né?", disse em conversa com a Variety. Sean Bailey, presidente da Walt Disney, garantiu que a sequência não está nos planos do estúdio. 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA