Disney divulga data de estreia de episódio IX de ''Star Wars''

Produtora também revelou lançamento do remake de "O Rei Leão" e lançamento de "Frozen 2"

por Francelle Marzano 25/04/2017 16:22

Reprodução Youtube
"Star Wars: Os últimos Jedi", tem estreia marcada para 15 de dezembro (foto: Reprodução Youtube )

O "Episódio VIII" de "Star Wars" ainda nem chegou aos cinemas, mas a Disney, responsável pelos pela produção da saga, anunciou nesta segunda-feira, 25, que a série vai ganhar mais um longa em maio de 2019. O terceiro filme da terceira trilogia será dirigido por Colin Trevorrow, de "Jurassic World".


O roteiro está sendo escrito por Trevorrow e Derek Connolly, que trabalhou com o diretor em "Jurassic World". Do pouco já revelado sobre a trama, sabemos que Carrie Fisher, a eterna princesa Leia, morta no fim de 2016, não aparecerá no filme.

 

"Star Wars: Os últimos Jedi", tem estreia marcada para 15 de dezembro. O filme será o oitavo capítulo da saga Skywalker. O longa é escrito por Rian Johnson, produzido por Kathleen Kennedy e Ram Bergman e tem produção executiva de J.J Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski. No entando, o enredo do filme ainda é mantido em segredo.

 

Novas atrações

 

A Disney, reponsável também anunciou o calendário de estreia das produções "O Rei Leão", "Frozen 2" e do novo "Indiana Jones". O remake de "O Rei Leão" chega às telonas em 19 de julho de 2019 e "Indiana Jones" só será lançado em 10 de julho de 2020. Já o longa infantil "Frozen 2" estreia nos cinemas em 27 de novembro de 2019.

MAIS SOBRE CINEMA