Zé do Caixão é internado em São Paulo

Ator e cineasta precisou ir ao hospital depois de uma infecção; filha informa que ele passa bem

Estado de Minas 21/03/2017 09:43
Aline Arruda/Divulgação
Ator e cineasta já tem planos de voltar a interpretar seu famoso personagem. (foto: Aline Arruda/Divulgação)
José Mojica Martins, o Zé do Caixão, foi internado em São Paulo na última segunda-feira, 20. A internação foi ocasionada por uma infecção no catater enquanto fazia uma sessão de hemodiálise. A informação é do site Ego

Segundo sua filha, Liz Martins, Mojica passa bem. ''É uma infecção complicada, claro, mas o pior já passou. Tem mais de uma semana que ele está internado por conta disse que aconteceu durante uma hemodiálise. O problema maior foi por conta da basteremia, que é quando a infecção vai para a corrente sanguínea. É um quadro grave mas que está se normalizando. Ele chegou a ir para a UTI por conta dos fortes medicamentos mas saiu de lá e foi para um semi-intensivo'', conta. 
 
O problema foi detectado no último dia 11, data de aniversário do ator, que completou 81 anos

''Estávamos planejando comemorar os 81 anos dele em um restaurante com frutos do mar. Como não fomos, ele fica cobranco. Já disse que iremos assim que ele sair do hospital, o que deve acontecer nos próximos dias. Até o fim de semana ele deve estar em casa. E ele está cheio de planos, está voltando a interpretar o personagem... Agora é ficar 100% e continuar'', disse Liz. 

MAIS SOBRE CINEMA