Tom Brady ganhará livro e filme, diz revista

Marido de Gisele Bündchen é um dos maiores jogadores de futebol americano atualmente

por Estado de Minas 16/02/2017 15:42

TIMOTHY A. CLARY
Tom Brady é o único jogador a conquistar cinco títulos da NFL. Que homem!! (foto: TIMOTHY A. CLARY )
Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, terá sua vida retratada em um livro e um filme, afirma a revista Deadline nesta quarta-feira, 15. O jogador de futebol americano é um dos maiores quarterback na história da NFL - a Liga Nacional de Futebol Americano - como único atleta a ganhar cinco títulos da competição. 

 

Segundo a publicação, Paul Tamasy e Eric Johnson serão os escritores responsáveis pelo filme, junto com autor bestseller Casey Sherman, que contará a história da estrela do New England Patriots. 

 

O livro e o filme vão contar a história de Tom Brady e terão como ponto de partida seu último feito: a grande virada na última edição do Super Bowl, em cima do Atlanta Falcons. Ao mesmo tempo, o longa também vai tratar sobre a polêmica "Deflategate", na qual o time de New England foi acusado de alterar o nível de ar das bolas de futebol americano em um jogo dos playoffs, o que resultou em uma suspensão de quatro jogos para Brady. 

 

Ainda não se sabe quem interpretará o quarterback ou os demais personagens da história, como o técnico Bill Belichick e o comissário da NFL que o suspendeu, Roger Goodell. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA