Ingressos para o filme 'Logan' começaram a ser vendidos hoje

O filme estreia em março , e os ingressos podem ser adquirido nas bilheterias ou pelo site da rede

09/02/2017 16:04
Reprodução/Internet
Último filme de Hugh Jackman como o Wolverine (foto: Reprodução/Internet)
Para quem não aguenta mais esperar, a rede de cinemas Cinemark, iniciou nesta quinta-feira a pré-venda dos ingressos para o filme Logan, que estreia no dia dois de março. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias ou por meio do site da Cinemark: www.cinemark.com.br.
 
A produção é inspirada nas histórias em quadrinhos do personagem Wolverine, um mutante com fator acelerado de cura e sentidos semelhantes a de animais, com um esqueleto unido a garras retráteis. Nas telonas, o personagem é interpretado pelo ator Hugh Jackman. 
 
O elenco conta ainda com a participação de Patrick Stewart, Richard E. Grant, Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Dafne Keen e Elizabeth Rodriguez. 
 
De barba e aparentando ser mais velho, nos deparamos com um novo Wolverine, no primeiro trailer divulgado. Confira: 
 
 
 
O segundo trailer da atração dá destaque a Laura, uma garotinha com os mesmos poderes especais de Logan. Assista:  
 
 

Sinopse

 

Com a fragmentação dos X-Men e a batalha contra os Sentinelas, Logan (Hugh Jackman), busca maneiras de sobreviver sem o uso completo de seus poderes. O herói se entrega ao álcool e trabalha como caminhoneiro, além de cuidar do antigo companheiro, o professor Xavier. Um dia sua rotina monótona muda completamente quando conhece Laura, uma menina que apresenta as mesmas características mutantes do antigo Wolverine.






MAIS SOBRE CINEMA