Segundo trailer de 'Carros 3' traz o novo oponente de McQueen

Novo filme da franquia chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de julho

por Estado de Minas 10/01/2017 11:16
Disney/Pixar/Reprodução
Relâmpago McQueen terá de enfrentar adversários mais novos e modernos em 'Carros 3'. (foto: Disney/Pixar/Reprodução)
A espera para a terceira sequência de Carros está quase chagando ao fim. A produção da Disney em parceria com a Pixar chega aos cinemas no dia 13 de junho, e para matar a curiosidade dos fãs, foram revelados dois novos personagens , Jackson Storm e Cruz Ramirez, que irão competir com Relâmpago McQueen. 

Em Carros 3, o tempo começa a pesar para McQueen e, após um acidente, ele é afastado das pistas. Para piorar a situação, uma leva de novos corredores mais novos e modernos chegam para tirar o sossego dele. 

Os dois novos personagens são Jackson Storm, competidor rápido e malvado, e Cruz Ramirez, treinadora responsável por ajudar Relâmpago McQueen a dar a volta por cima. 

Novos detalhes do filme devem ser revelados no Salão do Automóvel de Detroit, que acontece neste mês nos Estados Unidos. Nele, a Pixar terá um estande com os carros do filme em tamanho real. 

O primeiro longa da franquia foi exibido em 2006 e arrecadou R$ 1 bilhão nas bilheterias. A sequência, Carros 2, não obteve o mesmo sucesso, mas lucrou alto com os produtos licenciados do filme. 
 
Confira:
 

MAIS SOBRE CINEMA