Wes Anderson anuncia seu novo filme com elenco estrelado

Longa será uma animação e ainda não possui data de lançamento prevista

por Estado de Minas 21/12/2016 14:56
Vimeo/Reprodução
Wes Anderson apresenta seu novo filme. (foto: Vimeo/Reprodução)
Wes Anderson confirmou, nesta quarta-feira, 21, que começou a trabalhar em seu próximo filme, a animação Isle of Dogs. A informação é do site Entertainment Weelkly

Por meio de um vídeo, o cineasta fala sobre o projeto, que irá se passar na Inglaterra. Wes também aproveitou para mostrar a primeira imagem do protagonista, o cão Rex. 

O filme irá contar com a dublagem de Bill Murray, Bryan Cranston, Tilda Swinton, Frances McDormand, Scarlett Johansson, Greta Gerwig, Jeff Goldblum, F. Murray Abraham, Harvey Keitel, Akira Ito, Akira Takayama, Koyu Rankin, Courtney B. Vance, Yoko Ono e Edward Norton. 

No vídeo, o cineasta também fala sobre um concurso que irá escolher um fã para viajar até Londres e atuar como a voz de um dos cães do longa. Os interessados deverão doar US$ 10 para a The Film Foundation, organização sem fins lucrativos dedicada à proteção e preservação da história do cinema. 

Esta não é a primeira vez que Wes Anderson se aventura pelo mundo da animação. Em 2009 ele lançou o filme O fantástico Senhor Raposo, indicado ao Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Trilha Sonora. 

O último filme do cineasta foi o elogiado O grande hotel Budapeste, lançado em 2014, que venceu quatro prêmios Oscar de um total de nove indicações em 2015. 
 

 
 

MAIS SOBRE CINEMA