Rogue One: Uma história Star wars divulga novo trailer e inicia pré-venda de ingressos

Fãs já podem adquirir suas entradas para as primeiras sessões do filme que estreia dia 15

por Estado de Minas 28/11/2016 16:11

Disney / Reprodução
Aos 33 anos, Felicity Jones já participou de filmes como O espetacular Homem Aranha 2 e A mulher invisível (foto: Disney / Reprodução )
A espera está quase chegando ao fim. Faltam pouco mais de duas semanas para a estreia de Rogue One: Uma história de Star wars, marcada para 15 de dezembro. Para aumentar a expectativa dos fãs, um novo trailer do spin-off foi divulgado nesta segunda-feira.

 

O vídeo revela novamente boas cenas de ação envolvendo stormtroopers, rebeldes, x-wings e walkers, além da presença, aparentemente discreta, de Darth Vader, confira:

 

 


Quem quiser já pode garantir lugar nos cinemas. Nesta segunda-feira, as vendas de ingresso começaram em todo o Brasil. Eles podem ser adquiridos no site oficial da franquia, no Ingresso.com e nos sites de suas salas de cinema preferidas.

 

Com Felicity Jones no papel principal da rebelde Jyn Erso, a história de ‘’Rogue One’’ se passa entre os episódios III (A vingança dos Sith) e IV (Uma nova esperança), quando a Aliança Rebelde ainda se formava para combater o Império Galático.

 

O próximo episódio de Star Wars será o VIII, ainda sem título, com previsão de lançamento para dezembro do ano que vem.

MAIS SOBRE CINEMA