Veja a primeira imagem de Rihanna no filme 'Valerian'

Novo projeto do cineasta Luc Besson chega aos cinemas em julho de 2017

por Estado de Minas 09/11/2016 18:25
YouTube/Reprodução
Rihanna será uma stripper alienígena em 'Valerian'. (foto: YouTube/Reprodução)
 
 
Nesta quarta-feira, 09, a revista americana Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Rihanna no filme Valerian and the city of a thousand planets. Na imagem, a cantora aparece caracterizada como uma stripper alienígena. 

Em entrevista à revista, o diretor do longa, Luc Besson (Lucy, 2014 e O profissional, 1994), comentou que a cantora foi sua primeira escolha. ''Primeiramente por conta de sua voz e o jeito que ela sorri, como se parece e como se expressa. Em segundo porque você sabe que ela não vai se intimidar no set de gravações. Ela canta em estádios com 100 mil pessoas'', revelou. 

O filme, que se passa no século XXVIII, conta a história de Valerian, um agente que viaja no tempo e no espaço lutando em defesa da Terra ao lado de sua parceira, Laureline. Quando os dois chegam no planeta Alpha, eles precisam acabar com uma operação comandada por grandes forças que desejam destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta. 
 
Além da cantora de Barbados, estão no elenco Dane DeHaan (O espetacular Homem-Aranha, 2014), Cara Delevingne (Esquadrão suicida, 2016) e Clive Owen (O plano perfeito, 2008). 

 
Rihanna, que anteriormente faria uma pequena participação no filme, na verdade interpretou vários personagens que aparecerão ao longo da trama. 

Esta não é a primeira vez que a cantora se aventura pelo cinema. Em 2012, ela atuou no filme Battleship, do diretor Peter Berg, trabalho que lhe rendeu o prêmio de Pior Atriz Coadjuvante na cerimônia da Framboesa de Ouro, em 2013. 

Rihanna também está cotada para participar do remake de Onze homens e um segredo, que será realizado somente com mulheres no elenco. 
 
Confira:
 
 
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE CINEMA