Veja as primeiras imagens de 'A Bela e a Fera', com Emma Watson

Filme chega aos cinemas brasileiros em março de 2017

por Estado de Minas 03/11/2016 09:27
Entertainment Weekly/Reprodução
Na versão live-action do clássico 'A Bela e a Fera', Emma Watson contracena com Dan Stevens. (foto: Entertainment Weekly/Reprodução)

 
Na última quarta-feira, 02, a revista Enternainment weekly divulgou as primeiras imagens do filme A Bela e a Fera. Com Emma Watson no papel da princesa, o filme estreia em 17 de março de 2017. 

Nas imagens divulgadas, a atriz aparece encarnando a persoagem em seu tradicional vestido amarelo, além de aparecer contracenando com outros personagens da história, como Gaston e a própria Fera. Estas são as primeiras imagens oficiais do filme, que até agora ganhou apenas um teaser de divulgação bastante resoluto. 

 
A Bela e a Fera traz no elenco Dan Stevens (Downton abbey) como a Fera, além de Ewan McGregor, Emma Thompson, Josh Gad e Stanley Tucci. 

Esta será a nova versão da animação lançada em 1991. A direção ficou por conta de Bill Condon, cineasta conhecido por seus trabalhos em Dream girls: em busca de um sonho (2006) e as partes 1 e 2 de A saga crepúsculo: Amanhecer.
 
Na história, a moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela, tem o pai raptado por uma Fera. Para salvar seu progenitor, ela decide entregar sua vida ao estranho, mas, conhecê-lo melhor, descobre que ele é um príncipe que precisa apenas de amor para voltar a sua forma humana.  
 
Entertainment Weekly/Reprodução
Filme estreia em 17 de março de 2017 nos cinemas brasileiros. (foto: Entertainment Weekly/Reprodução)
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE CINEMA