Carolina Dieckmann é estuprada em trailer angustiante de novo filme

Vídeo provoca reflexão sobre a dificuldade para falar de violência sexual

por Diário de Pernambuco 11/08/2016 09:26
Reprodução
(foto: Reprodução)
 
O primeiro trailer do filme O silêncio do céu, estrelado por Carolina Dieckmann, mostra cenas angustiantes da violência sexual sofrida por ela e do distanciamento entre a protagonista e o marido após o crime. O longa-metragem do cineasta paulista Marco Dutra estreia no dia 22 de setembro. No fim de agosto, será exibido no 44º Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Estuprada dentro da própria casa, Diana decide guardar para si o trauma. O marido, entretanto, assiste ao crime, mas também opta por não contar à esposa. O segredo entre os dois provoca cenas de suspense e angústia, enquanto ele tenta confortá-la e fazer com que ela se abra e busque vingança contra os criminosos.

Gravado no Uruguai e falado em espanhol, o drama O silêncio do céu tem no elenco, além da atriz brasileira, os argentinos Leonardo Sbaraglia, intérprete do marido dela, Chino Darín (filho de Ricardo Darín), Álvaro Armand Ugón e Mirella Pascual. O roteiro é inspirado no romance Era el cielo, escrito pelo argentino Sergio Bizzio.
 
Confira:
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE CINEMA