'Mulher-Maravilha' ganha sinopse oficial

Filme chega aos cinemas em junho de 2017

por Estado de Minas 13/07/2016 15:14
Divulgação/Warner Bros.
(foto: Divulgação/Warner Bros.)
O filme solo da Mulher-Maravilha finalmente ganhou uma sinopse oficial. A Warner divulgou nessa terça-feira, 12, alguns detalhes da trama, que é protagonizada por Gal Gadot.

“Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Diana foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, até que encontra um piloto norte-americano que sobreviveu a uma queda de avião. Ele conta que o mundo está enfrentando uma guerra. Pela primeira vez, Diana decide abandonar sua casa, convencida de que pode dar um fim no conflito. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela vai descobrir seus poderes e seu verdadeiro destino.”

Além de Gadot, o elenco conta ainda com Connie Nielse no papel de Rainha Hipólita e Robin Wright como General Antiope. Bastante esperado pelos fãs, Mulher-Maravilha é um filme que tem quebrado alguns tabus, principalmente por ser um filme solo de uma heroína dos quadrinhos e ser o primeiro da história do cinema a ter uma diretora mulher com um orçamento a cima de US$ 100 milhões.

Mulher-Maravilha
é dirigido por Patty Jenkins e estreia em junho de 2017.

MAIS SOBRE CINEMA