Coringa de Jared Leto pode ganhar filme próprio

Rumor foi divulgado por um blog e ganhou repercussão nas redes sociais

25/05/2016 15:43
Divulgação/Warner
Filme ainda é um rumor e não tem previsão de estreia (foto: Divulgação/Warner)
Parece que a expectativa da Warner/DC em cima de Esquadrão suicida é alta. Depois de surgirem notícias de que um filme solo da Arlequina estaria em produção, parece que outro grande vilão pode ter sua história contada nas telonas: o Coringa.

Segundo o blog We Got This Covered, a DC tem planos de expandir o universo cinematográfico além do já programado e tem os filmes solos da Alrequina e do Coringa como favoritos. "Definitivamente é uma possibilidade para spinoff e Jared Leto parece estar à frente do que estamos dizendo", afirma uma fonte à publicação.

"Eles também parecem bem animados com o Capitão Bumerangue de Jai Courtney agora. Nada está definido ainda, mas você com certeza vai ver mais desses caras nos próximos anos”, completa a fonte.

Esquadrão Suicida estreia no dia 4 de agosto e vai reunir os maiores vilões da DC para salvar o mundo. O longa já vem sendo aguardado ansiosamente por muitos fãs, que já afirmam que será um dos destaques do ano.

O cronograma da Warner/DC inclui ainda filmes da Mulher Maravilha (22 de junho de 2017), Liga da Justiça - Parte 1 (16 de novembro de 2017), The Flash (22 de março de 2018), Aquaman (26 de julho de 2018), Shazam! (4 de abril de 2019), Liga da Justiça - Parte 2 (14 de junho de 2019), Ciborgue (2 de abril de 2020) e Green Lantern Corps (18 de juno de 2020). Batman também ganhará um filme solo, ainda sem data de estreia definida, com direção de Ben Affleck.
 
 

MAIS SOBRE CINEMA