Sense8: 24 imagens do segundo ano de série da Netflix em post da diretora

Lana Wachowski falou das emoções que rondam os sets de filmagens

por Diário de Pernambuco 03/05/2016 17:36

Tumblr/Reprodução
(foto: Tumblr/Reprodução)

As informações oficiosas são de que a diretora Lana Wachowski teria sido a principal razão para o pedido de demissão de Aml Ameen, intérprete de Capheus, na primeira temporada da série Sense8, dirigida pelas Irmãs Wachowski. Não houve pronunciamento oficial da Netflix nem das diretoras. A única "confirmação" tinha sido um tuíte da atriz Jamie Clayton (Nomi), apresentando o novo intérprete do Van Damme queniano, Toby Onwumere.

Tumblr/Reprodução
(foto: Tumblr/Reprodução)

Um post da diretora Lana Wachowski, nesta terça-feira, no Tumblr da série original da Netflix, no entanto, é a indireta mais direta até o momento: com poucas palavras e muitas fotos, a diretora demonstra o clima de amor que rodeia os sets - a série é gravada junto a irmã Lily ao redor do mundo.

Tumblr/Reprodução
(foto: Tumblr/Reprodução)
 

"Foi enquanto rodávamos o episódio Big Cluster Birthday Bash que desejamos uma maneira de compartilhar com nossos fãs a nossa experiência...", começa Lana.

Tumblr/Reprodução
(foto: Tumblr/Reprodução)

Como legendas de diversas fotos, ela continua: "a alegria, o jet lag, a loucura, a intimidade, o comprometimento feroz, todo o amor que temos por este projeto e uns pelos outros. E como a Netflix faz nossos sonhos se realizarem. Bem-vindos ao making of #S8S2! #Road2Sense8". 

Tumblr/Reprodução
(foto: Tumblr/Reprodução)

A previsão de estreia da segunda temporada é dezembro. A série trata sobre a misteriosa conexão entre oito estranhos, que nunca tinham se visto, e passam a dividir emoções e conhecimentos, enquanto são caçados por organização secreta mundial, que tem apoio de diversos governos.

MAIS SOBRE CINEMA