Em entrevista, Chris Evans diz que chegou a rejeitar o papel de 'Capitão América'

Ator tinha receio de ficar "preso" ao papel por muito tempo

por Correio Braziliense 12/04/2016 16:10

Marvel/Disney/Divulgação
Chris Evans interpretará o Capitão pela sexta vez em Guerra Civil (foto: Marvel/Disney/Divulgação)
O ator Chris Evans revelou nesta segunda-feira (11), em uma entrevista no programa Jimmy Kimmel live, que quase desistiu do papel de Capitão América nos cinemas. O ator contou que "disse não algumas vezes" para a Marvel antes de aceitar o papel porque tinha receio de ficar “preso” ao papel por muito tempo.  

 

"Eu estava com medo porque no início era um contrato de nove dígitos, e há partes de mim que tem um pouco de ansiedade social com esta indústria. Caso você faça um filme de cada vez, e de repente você decide que não quer mais fazê-los, você tem a oportunidade de dar um passo atrás e recuperar as energias. Mas quando você tem um contrato gigantesco, se de repente você não está bem, azar o seu, você tem que vestir o uniforme de novo. Isso é assustador", confessou.

A produção insistiu e depois de conversar com seus familiares, ele resolveu dar uma chance ao Capitão América.

Vale lembrar que Evans deu vida a outro personagem da Marvel no cinema, mas com reações negativas dos fãs. Ele viveu o Tocha Humana nos dois filmes do Quarteto Fantástico, lançados em 2005 e 2007. Evans poderá ser visto em Capitão América: Guerra Civil, que entra em cartaz no dia 28.

MAIS SOBRE CINEMA