Davos protege Jon Snow em cena inédita de 'Game of thrones'

Trecho pertence ao capítulo de estreia da sexta temporada, que chega no dia 24 de abril

08/04/2016 15:37
Reprodução/YouTube
(foto: Reprodução/YouTube)
Em participação no programa do apresentador Conan O'Brian, o ator Liam Cunningham revelou algumas importantes informações da sexta temporada de Game of thrones. Exibida na noite de quinta-feira, 7, a entrevista contou com alguns momentos descontraídos, mas também trouxe uma cena inédita da nova temporada, com Davos, personagem vivido pelo britânico.

Antes da exibição da cena, Cunningham foi questionado sobre um segredo que George R.R. Martin, autor de Crônicas de gelo e fogo, teria lhe contado há alguns anos. O ator se manteve fiel à promessa e não revelou nenhuma informação da história, brincando ainda que a HBO teria atiradores de elite prontos para acabar com ele caso algo vazasse.

Logo em seguida, uma cena inédita da temporada foi exibida. Nela temos uma confirmação de que Jon Snow está realmente morto (fato comentado pela HBO nesta semana) e Davos aparece, junto de alguns companheiros, protegendo o corpo do Snow, ao lado do lobo Fantasma. A cena começa a partir de 1:49 no vídeo abaixo.
 
 
 
Game of thrones retorna com sua sexta temporada no dia 24 de abril. Assim como tem feito nos últimos anos, a série terá exibição simultânea com os EUA. Segundo o Hollywood Reporter, o episódio estreia se chama The red woman (A mulher vermelha).

MAIS SOBRE CINEMA