Sony revela possível título de próximo filme do Homem-Aranha

Estúdio registrou domínio e nome faz referência à HQ dos anos 1980

04/04/2016 15:38
Divulgação/Marvel
O ''amigo da vizinhança'' já estará presente no novo Capitão América (foto: Divulgação/Marvel)
A Sony pode ter revelado, sem querer, o título do próximo filme solo do Homem-Aranha. Segundo a BBC, o estúdio registrou, na última semana, o domínio SpiderManHomecomingTheMovie.com, o que pode indicar que Homecoming seja o nome da aventura.

As especulações ganham força porque o título faz referência a uma das HQs do herói, publicada em meados dos anos 1980. A história conta ainda com a participação do Homem de Ferro e Capitão América, que também estão inseridos no Universo Cinematográfico da Marvel. Os intérpretes dos heróis, inclusive, afirmaram em recentes entrevistas que devem participar de alguma gravação em Atlanta, em breve.

Segundo os produtores Kevin Feige e Amy Pascal, uma série de três a quatro filmes sobre o Homem Aranha devem ser lançados nos próxios anos. O novo reboot, no entanto, não contará a origem do personagem e já deve mostrar um Peter Parker salvando a cidade enquanto enfrenta os dilemas da adolescência e da escola.

Tom Holland vive o novo Homem Aranha e a cantora e atriz Zendaya também confirmou que estará na produção. John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein trabalham no roteiro, enquanto Jon Wats será responsável pela direção. Segundo o calendário da Marvel, o filem estreia em julho de 2017.

MAIS SOBRE CINEMA