Deborah Snyder comenta gravações de 'Liga da Justiça', que começam em abril

Cineasta falou sobre as próximas produções do universo da DC nos cinemas

23/03/2016 14:47
Divulgação/DC
Filme estreia em novembro de 2017 (foto: Divulgação/DC)
Falta pouco para a estreia de Batman vs Superman - A origem da justiça, mas a Warner Bros. e a DC já estão preparando os próximos passos do universo de heróis no cinema. Em entrevista ao site ComicBookMovie, Deborah Snyder, produtora dos filmes, revelou que Liga da Justiça começa a ser gravado na segunda semana de abril.

"Então, Esquadrão suicida está em pós produção e chega esse verão (no hemisfério norte), e Mulher-Maravilha a gente já finalizou a maioria das filmagens principais em Londres", afirmou a cineasta. "Nós começamos Liga da Justiça em 11 de abril em Leavesden (Reino Unido), principalmente em estúdio e algumas locações ao redor, assim como Islândia e um pouco de Escócia, lá para o fim da agenda", completou.

Sobre os outros filmes do Universo Cinematrográfico da DC, Deborah revelou que tudo já está bem encaminhado. Mulher-Maravilha está na fase final, em um recesso para a atriz Gal Gadot divulgar Batman vs. Superman, e logo terá mais cenas gravadas em Temiscira, na Itália. "Depois voltamos para Londres, algumas (gravadas) em chorma key e coisas assim", comentou.

"Estamos trabalhando com James Wan no desenvolvimento do roteiro de Aquaman agora e eu espero que nos primeiros meses do ano que vem a gente comece a produção do filme e já trabalhando no roteiro de The Flash", finalizou.

O calendário da DC nos cinemas é extenso. Além de Batman vs Superman - A origem da justiça, que estreia no dia 24 de março, os vilões dos quadrinhos se reúnem em 4 de agosto, em Esquadrão suicida. No dia 22 de junho de 2017, chega aos cinemas Mulher-Maravilha, seguido por Liga da Justiça - Parte 1 (16 de novembro de 2017).

A Warner/DC planeja ainda The Flash (22 de março de 2018), Aquaman (26 de julho de 2018), Shazam! (4 de abril de 2019), Liga da Justiça - Parte 2 (13 de junho de 2019), Ciborgue (3 de abril de 2020) e Tropa dos Lanternas Verdes (19 de junho de 2020). Filmes solos do Batman e Superman podem ser lançados ao longo destes anos, mas nada confirmado pelas produtoras.

MAIS SOBRE CINEMA