Daisy Ridley pode viver Lara Croft, em novo filme 'Tomb raider'

Atriz da franquia 'Star wars' afirmou que está em negociação, mas nada foi definido ainda

21/03/2016 14:37
Divulgação
Atriz revelou estar em negociação para viver a heroína dos games (foto: Divulgação)
A expectativa em um reboot de Tomb raider no cinema é grande, principalmente após o recomeço da franquia nos video-games, em 2013. Desde então, diversos nomes têm surgido como possibilidades para viver a nova Lara Croft. Dentre elas, Camilla Luddington, que dublou a personagem no novo game, Lauren Cohan (The walking dead) e Kaya Scodelario (Maze runner) chegaram a ser cogitados, porém, segundo o site The Hollywood Reporter, Daisy Riddley pode ser a grande escolhida.

A atriz da franquia Star wars revelou em entrevista ao site que está conversando com produtores para assumir o papel, porém, as negociações estão em estágios iniciais. Durante o Empire Awards ela chegou a revelar que só está esperando "alguém chegar e dizer 'quero você, vamos fazer'".

A produção do novo filme ainda está no começo. O longa não possui roteiro finalizado e tem Evan Daugherty trabalhando no projeto. A produção fica por conta da Warner Bros e ainda não tem previsão de estreia.

Tomb raider é uma famosa franquia de video-games, que ganhou Angelina Jolie no papel da protagonista nos cinemas. Com dois filmes, lançados em 2001 e 2003, conqusitou críticas diversas e fãs no mundo todo.

MAIS SOBRE CINEMA