Steven Spielberg e Harrison Ford estarão juntos em mais um 'Indiana Jones'

Dupla trabalhará junta no quinto filme da saga, iniciada em 1981. Previsão é de que seja exibido em julho de 2019, segundo comunicado feito pela Disney.

15/03/2016 16:27
Kevin Winter/Getty Images/AFP e Rob Kim/Getty Images/AFP
Juntos de novo, Steven Spielberg e Harrison Ford assinarão o quinto filme da saga 'Indiana Jones' (foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP e Rob Kim/Getty Images/AFP)
A estreia será só em 19 de julho de 2019, a mas a Disney acaba de anunciar que o diretor Steven Spielberg e o ator Harrison Ford se juntaram para a produção do próximo filme da saga 'Indiana Jones'. Ford representará seu papel de sempre, o do arqueólogo Dr. Jones, e os nomes de Kathleen Kennedy e Frank Marshall também foram incorporados à equipe de produção.

“Indiana Jones é um dos maiores heróis da história do cinema e mal podemos esperar por tê-lo de volta às telas em 2019. É raro termos uma combinação tão perfeita de diretor, produtores, ator e personagem. Não poderíamos estar mais animados para essa aventura com Harrison e Steven”, disse Alan Horn, presidente dos estúdios Walt Disney.

O filme será o quinto da saga, depois de 'Os caçadores da arca perdida' (1981), 'Indiana Jones e o templo da perdição' (1984), 'Indiana Jones e a última cruzada' (1989) e 'Indiana Jones e o reino da caveira de cristal' (2008). Todos tiveram Ford como protagonista e direção de Steven Spielberg.

MAIS SOBRE CINEMA