Ex-Batman Christian Bale chegou a ser cotado para papel em Batman vs. Superman

Revelação foi feita pelo cineasta Zack Snyder, diretor do novo filme

por Diário de Pernambuco 11/03/2016 11:34

 Warner/Divulgação
(foto: Warner/Divulgação)
O ator Christian Bale, que ficou mundialmente após interpretar Batman na trilogia de Christopher Nolan (2005-2012), quase ganhou um papel no novo filme do Homem-Morcego. Quem revelou foi o próprio diretor Zack Snyder, em entrevista ao FilmInk.

"Como é um universo totalmente diferente do anterior não poderíamos ter o Christian como Batman, mas pensamos em colocar ele em um outro papel menor. Conversamos sobre isso por um tempo". Mas as negociações, pelo visto, não deram certo. A não ser que Bale faça uma aparição surpresa, ainda não divulgada. O elenco do filme traz Henry Cavill, Ben Affleck, Jesse Eisenberg e Amy Adams.

Novos heróis
Servindo com uma preparação para a Liga da Justiça, o Batman vs Superman ganhou mais dois nomes de peso. A EW confirmou que Flash e Cibrogue estarão presentes no longa.

Até então, a participação dos dois era dada como um rumor. Ezra Miller e Ray Fisher, atores que interpretam os dois heróis, estavam confirmados oficialmente apenas em Liga da justiça - Parte 1 e seus filmes solos.

Não se sabe ainda qual será a função dos dois na história, apenas que suas participações serão pequenas. O filme, que também conta com a Mulher Maravilha e Aquaman, chega aos cinemas em 24 de março.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA