Vazam imagens de novo 'Cinquenta Tons de Cinza'

O segundo filme está previsto para estrear em 10 de fevereiro de 2017

por Diário de Pernambuco 02/03/2016 14:01

As filmagens de Cinquenta tons mais escuros - adaptação da trilogia de E.L. James, dirigida por James Foley, diretor da série House of Cards (Netflix) - estão em plena atividade em Vancouver, no Canadá. E os papparazi já conseguiram imagens para mostrar ao mundo. Na sequência de fotos, Jamie Dornan, que dá vida ao protagonista Christian Grey, consola Dakota Johnson, Anastacia Steele.

 

As imagens também mostram os dois se beijando. No segundo livro de E.L. James, que também roteiriza o filme, Anastacia enfrenta alguns perrengues - um deles sendo, até, a aparição de uma ex-submissa do namorado.

Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, respecitvamente segundo e terceiro livros da trilogia da autora britânica, estão sendo rodados ao mesmo tempo. O segundo filme está previsto para estrear em 10 de fevereiro de 2017. O terceiro, em 9 de fevereiro de 2018, aproveitando o mês dos namorados no resto do mundo. Nesta semana, Cinquenta Tons de Cinza ganhou o Framboesa de Ouro de pior filme de 2015.

MAIS SOBRE CINEMA