Vice-presidente dos EUA apresentará cantora Lady Gaga durante cerimônia do Oscar

A participação de Joe Biden faz parte de campanha contra violência sexual nas universidades norte-americanas. Já a cantora, vai interpretar 'Til it happens to you', indicada na categoria Melhor Canção

por AFP 25/02/2016 18:55
Yuri Cortez/AFP Photo
O vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, durante encontro político no México, hoje (foto: Yuri Cortez/AFP Photo)
O vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, será um dos convidados especiais da cerimônia do Oscar neste ano e apresentará a performance de Lady Gaga - a informação é de um funcionário do governo norte-americano. A mais importante festa da indústria do cinema será realizada no próximo domingo, dia 28. A participação de Biden faz parte de iniciativa para conter as agressões sexuais nos campi universitários.

Segundo a mesma fonte, o vice-presidente introduzirá Lady Gaga quando ela for cantar 'Til It Happens To You', uma das indicadas na categoria de Melhor Canção e que aparece no documentário sobre este mesmo tema intitulado 'The Hunting Ground'. Esta edição do Oscar é uma das mais imprevisíveis dos últimos anos, na qual 'O regresso', 'Spotlight e 'A grande aposta' aparecem com as mesmas chances de levar a estatueta de Melhor Filme.

MAIS SOBRE CINEMA