Disney abre temporada de ''meninos perdidos na floresta''

'Mogli, o menino lobo' e 'Meu amigo, o dragão' ganharam novos teasers nesta semana

22/02/2016 18:04

Disney/YouTube/Reprodução
Computação gráfica é outro elemento em comum nas produções (foto: Disney/YouTube/Reprodução)
O Walt Disney Studios divulgou nesse domingo, 21, um novo teaser de Mogli, o menino lobo e um trailer nessa segunda-feira, 22, de Meu amigo, o dragão. Em comum, além do enredo de meninos criados por animais na floresta, está a computação gráfica.

Com direção de Jon Favreau (Iron Man), Mogli é baseado no livro de Rudyard Kipling e conta a história do menino criado por lobos. A obra ganhou animação da Disney nos anos 1960.

O novo teaser traz o protagonista interagindo com animais diversos na selva, do urso Baloo à cobra Kaa – criados por computação gráfica. Neel Sethi é o único ator de fato no set. Uma lista de celebridades dá voz aos personagens, como Scarlett Johansson, Lupita Nyong'o e Idris Elba. O filme tem estreia prevista para 15 de abril.

Meu amigo, o dragão, tem direção de David Lowery e traz a história de uma criança que viveu seis anos na floresta, sendo criada por um dragão. O longa é baseado no livro Pete’s Dragon (1997), de S.S. Field e Seton I. Miller. A produção está prevista para estrear em agosto.

Confira os teasers:

 

Mogli, o menino lobo

 

 

Meu amigo, o dragão

 

MAIS SOBRE CINEMA