'Alice através do espelho' ganha novo trailer com música de P!nk

Segundo filme da adaptação da obra de Lewis Carrol estreia em maio no Brasil

16/02/2016 16:34

YouTube/Reprodução
''Essa é uma das coisas mais divertidas que já fiz na vida'', diz cantora (foto: YouTube/Reprodução)
A Disney liberou nesta segunda-feira, 15, mais um trailer de ‘Alice através do espelho’. O vídeo traz trilha da cantora P!ink, apresentando a nova música ‘White rabbit’. A canção é uma releitura do rock psicodélico da banda Jefferson Airplane, de 1967.

O trailer mostra também a cantora gravando a música em estúdio. “Essa é uma das coisas mais divertidas que já fiz na vida. Esse filme vai realmente inspirar sua imaginaçaõ”, diz P!nk.

Para a alegria dos fãs, Johnny Depp está de volta como Chapeleiro Maluco na adaptação das obras de Lewis Carrol. Mia Wasikowska (Alice), Helena Boham Carter (Rainha Vermelha), Anne Hathaway (Rainha Branca), Michael Sheen (Coelho Branco), Alan Rickman (Lagarta) e Stephen Fry (Gato Risonho) também estão de volta no novo filme.

Na trama, Alice seguiu os passos do pai como marinheira, após os eventos de 'Alice no país das maravilhas'. Ao retornar a Londres, a menina encontra um espelho mágico que a leva de volta ao País das Maravilhas, agora comandado pelo Tempo (Sacha Baron Cohen). A menina ganha a missão de roubar o cetro mágico do novo comandante, para impedi-lo de adiantar o relógio e transformar o submundo em um lugar sem vida.

O filme, produzido por Tim Burton, tem direção de James Bobin (Os Muppets) e roteiro de Linda Woolverton (O rei leão). A produção tem previsão de estrear no Brasil no dia 26 de maio.

 

Confira:

 

 

MAIS SOBRE CINEMA