Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' ameaça bloquear fãs brasileiros no Instagram

Fotos compartilhadas pelo protagonista de Todo mundo odeia o Chris são sempre inundadas de comentários em português relacionados à série

por Luiz Fernando Motta 16/02/2016 10:56
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs brasileiros parecem ter tirado o ator Tyler James Williams do sério por causa de constantes piadas no Instagram. As fotos compartilhadas pelo protagonista de Todo mundo odeia o Chris são sempre inundadas de comentários em português relacionados à série. No fim da noite de ontem, ele compartilhou um texto na rede pedindo que os fãs peguem mais leve.

Em um texto que parece ter sido traduzido automaticamente, o ator se dirigiu aos seguidores brasileiros. "Brasil eu te amo, eu realmente fazer, mas se você não parar spamming meus comentários estou indo para começar a bloquear você", escreveu.

Na descrição da foto, ele se explicou aos demais seguidores. "Para aqueles que não falam português, ignorem. Eu só tive que esclarecer algumas coisas para alguns fãs internacionais", disse.
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira vez que ele reclama dos fãs brasileiros. Há cerca de duas semanas ele comentou que o assédio era "um pouco demais". Além dele, Tichina Arnold, que viveu Rochelle na série, e Terry Crews, o Julius, são alvos frequentes de comentários em português.

Tyler, de 23 anos, protagonizou o seriado exibido entre 2005 e 2009, que conta uma versão paródia da adolescência do comediante Chris Rock, que narra os episódios como se fossem um flashback. Ele também interpretou o personagem Noah na quinta temporada de The walking dead, exibida entre 2014 e 2015.

Veja exemplos de comentários nas publicações abaixo:

#RePlaySeries

Uma foto publicada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em



When getting into character takes a drastic turn into feeling like a sex symbol. #ishouldberunninglines #ishouldprobablycalmdown #shoutouttowardrobe #cmbb

Publicado por Tyler James Williams em Sexta, 23 de outubro de 2015

Saturday Mornings.

Publicado por Tyler James Williams em Sábado, 5 de setembro de 2015

MAIS SOBRE CINEMA