'Thor: Ragnarok' pode ter Hulk como gladiador

Site descreve possível participação do herói no filme

por Correio Braziliense 26/01/2016 09:49

Divulgação/Marvel
(foto: Divulgação/Marvel)
O site Latino Review, divulgou nessa segunda-feira detalhes e novas possibilidade no filme Thor: Ragnarok.  A participação de Hulk (Mark Ruffalo) já foi confirmada pela Marvel. O que ainda não se sabe é como o gigante esmeralda entrará no filme.

 

De acordo com o site, o filme terá boa parte da trama centrada no banimento de Thor (Chris Hemsworth) de Asgard. De lá, ele seria enviado a um planeta selvagem onde enfrentaria gladiadores de várias partes da galáxia. Acontece que o líder do planeta decide destruir de uma vez por todas do filho de Odin e chama o seu maior campeão: o Hulk.

 

As semelhanças com a trama de Planeta Hulk, famosa HQ da Marvel, são bem grandes - a história do quadrinho mostra o gigante banido em um planeta cheio de guerreiros. A obra foi considerada como base para um filme solo do Hulk que nunca saiu do papel.

Supostamente, essa é a situação atual do roteiro de Ragnarok, que pode ter mudanças. Ainda assim, vale lembrar que Ruffalo já falou sobre uma luta entre os dois Vingadores e que Loki termina Thor: Mundo Sombrio, último filme da série, como regente de Asgard - dois pontos que corroboram o boato do Latino Review.

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston estão confirmados no filme. Taika Waititi (Flight of the Conchords), comanda a produção, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

MAIS SOBRE CINEMA