De surpresa, J.J. Abrams divulga trailer da sequência de 'Cloverfield'

Ninguém esperava, mas o cineasta lançou a primeira prévia da segunda parte da trama apocalíptica

15/01/2016 15:12
Reprodução
Filme chega aos cinemas em abril deste ano (foto: Reprodução)
 
Quando foi lançado, em 2008, Cloverfield - Monstro conquistou fãs no mundo todo. Produzido por J.J. Abrams (Star wars: O despertar da força), o suspense apocalíptico trazia um monstro gigante destrunido Nova York. E tudo era acompanhado na perspectiva de uma câmera de mão. Desde então, fãs têm pedido enlouquecidamente uma sequência. Que foi anunciada de surpresa nesta sexta-feira, 15.

Sem qualquer anúncio prévio, a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de Rua Cloverfield, 10. Não se sabe ainda se a produção será uma sequência exata do primeiro filme, já que poucas informações foram divulgadas. Na trama, Mary Elizabeth Winstead interpretau ma mulher que acorda após sofrer um acidente de carro. John Goodman vive o personagem que supostamente salvou a moça de "um acidente que deixou o mundo inabitável". Trancada em um abrigo, a protagonista começa a desconfiar de que algo está errado.

Incialmente o filme, que é dirigido por Dan Trachtenberg e produzido J.J. Abrams, foi intitulado de The cellar. Segundo a Paramount e a Bad Robots, produtoras responsáveis pelo longa, tudo foi uma estratégia para manter as informações escondidas. Ao contrário de Cloverfield - Monstro, Rua Cloverfield, 10 não foi gravado com o aspecto de câmera de mão e chega aos cinemas em 7 de março, no Brasil.

MAIS SOBRE CINEMA